UNHAS DA SEMANA!


Olá!

Estamos à poucos dias do natal!! Amo esta época do ano! É chegada a hora de rever amigos, familiares ...E para isso costumamos sempre escolher  uma roupa legal, acessórios especiais, maquiagem, unhas bonitas, tudo para que a ocasião fique ainda mais perfeita! 

POis muito bem, estava eu caminhando pelo supermercado, quando me deparo com uma coleção linda da Risqué de esmaltes com efeito Glitter, não resisti e comprei "As Mil Purpurinas"! E foi aí que pensei que seria legal trazer de volta aqui para o blog a tag: Unhas da Semana! E aqui estamos!
De cara pensei em um esmalte de cor escura, para deixar o efeito glitter, reinar! rs , Afinal, seria uma esmaltação pensada para as festas de final de ano. Optei por não pintar a unha toda, apenas fazer alguns detalhes com o glitter! Vejam:


Eu amei o resultado! Achei o Glitter incrível e super versátil, fácil de aplicar!! Dá para fazer filha única, francesinha, ou seja é só usar a imaginação!! A secagem é super rápida e o efeito é realmente apaixonante! 

Na imagem não deu para ver, mas os brilhinhos são bem fininhos e delicados, vc não sente aquele relevo na unha, sabe?! E são coloridinhos, variam entre prata, verdes, azuis, tudo muito sútil!! 💓

Agora, não esqueça de deixar sua opinião aqui nos comentários!! Vou adorar saber!!

Beijinhos..

Comentários

Postagens mais visitadas