Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2016

ALONGADAS!

Imagem
Olá!!!

Pra quem ama um look descolado, a aposta certeira está nas t-shirts e camisas alongadas. Peça que entrou primeiro no guarda-roupas masculino e agora faz sucesso no feminino! Como o próprio nome sugere, a nova queridinha do momento, possui o comprimento até o meio da coxa, (algumas ultrapassam) e por isso, super combina com peças mais ajustadas. 

Gostou? Então vem se inspirar!




Fotos: Reprodução

"O JEANS DA MAMÃE"

Imagem
Oi gente!! Animados para mais um final de semana?! 

No post anterior, falamos de como as botas acima do joelho (over the knee) foram vistas (ainda) no Street Style da semana de moda de NY. Hj, vou  mostrar outra trend que promete viu?! O Mom jeans, que nada mais é que a calça jeans que foi muito usada lá nos anos 90! E por isso o nome de "jeans da mamãe".

A calça é de cintura alta, aliás as cinturas médias e altas tem ganhado cada vez mais espaço! E corte reto, o que consequentemente a deixa levemente mais larga. 

Para deixar o look mais atual e não parecer que você saiu direto do túnel do tempo, valem alguns truques de styling, como barras viradas e composições com cropped tops, por exemplo! 





Para looks cheios de personalidade!
Fotos: Reprodução

CONQUISTOU!

Imagem
Oi pessoal, como estão?

Tem certas trends que a gente olha e de cara diz: "isso é só mais uma febre"! Mas parece que a Over the knee está muito além disso! O fato, é que as botas acima do joelho conquistaram e pra valer a mulherada, e continuam com tudo em mais uma temporada. A prova disso, está nos vários looks de street style vistos no NYFW esta semana! Inspirem-se!






Fotos: Reprodução

TRUQUE DE STYLING: SKINNY SCARF!

Imagem
Olá!

Afim de dar aquela atualizada no look?! Pois saiba que o truque de styling do momento é usar um lenço fininho, longo e em tons neutros, amarrado no pescoço, o skinny scarf! Que aliás saiu das passarelas e invadiu o street style, visto em blogueiras, it-girls, editoras de resvistas e celebs! Muitas de vcs devem estar se perguntando se é possível usar este truque por aqui com o calor que tem feito, né?! E a resposta é sim, vi  looks incríveis e que funcionam super bem para o nosso clima! Vem se inspirar!!



Fotos: Reprodução

MULE POLÊMICA!

Imagem
Oi pessoal, tudo certo?! 

Depois de algumas semanas sem postar, estou de volta! Finalmente consegui organizar minha nova casa e acredito que daqui pra frente, conseguirei voltar com os posts diários!!
E vamos começar falando de sapatos?! Hoje, minha timeline estava recheada de anúncios e matérias sobre a primeira linha de sapatos da marca Novaiorquina Mansur Graviel e da polêmica de plágio que rolou lá durante os desfiles do NYFW!
Amo as bolsas da marca, e fiquei curiosíssima em conhecer a linha de sapatos, uma mistura de mule com peep -toe e salto grosso. Totalmente minimalista, o que mais me encantou,sem dúvidas, foram as cores! 


De fato, os sapatos se parecem e muito com a de uma outra jovem marca de NY. Esperamos que tenha sido apenas mais uma "coincidência" no mundo fashion! 
Fotos: Reprodução