Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

LOOKS PARA O REVEILLON

Imagem
FALTAM poucos dias, para nos despedirmos de 2011 e comemorarmos o ano novo! E nós mulheres começamos a escolher o look ideal para a virada! Afinal, precisamos comemorar em grande estilo! No Reveillon não há mistério na hora de compor o look, basta que saibamos adaptá-lo ao tipo e local da festa!
Vamos nos Inspirar? Corre, que ainda dá tempo de montar um look incrivel!! 





Fotos: Reprodução

PRESENTINHO MARA!!!

Imagem
Meninas, não posso deixar de compartilhar com vocês este presente mara que ganhei da Juh no Natal. Como ela sabe o quanto amo maquiagem, me deu um Kit de sombras 3D da Jasmyne! Além de um estojo lindo, as cores são demais!! (Étii, estou louca p/ te mostrar amiga, vai amar!!) 


In Love!

FINAL DE ANO COM A FAMILIA!!!

Imagem
OLÁ, meninas e meninos!!! Como foi o Natal de Vocês?? O meu foi ótimo, principalmente por estar a familia toda reunida. Créditos para os tios Marcelo e Kathi e os Primos Kayla e Marco que vieram do Texas para passar o natal conosco! Acho que está explicado o meu sumiço né?! haha Fizemos e contiuamos a fazer várias coisas juntos, aproveitando cada segundo... Nesta semana que passou, fez muitooo calor..então os shorts e regatas reinaram absolutos!!! Entre almoços, jantares e praia, sobrou lugar até para um passeio no parque ecológico!
 Os Meninos...



E parte das meninas...Todas 'bronzeadérrimas"...rs







Diversão Garantida!

DICA DE ESTILO: ANÉIS DUPLOS!

Imagem
SUCESSO lá fora, os anéis duplos começam a aparecer por aqui! Geralmente, usados por quem tem muita personalidade e estilo! E existem de vários motivos, desde os mais delicados até as ousadas caveiras!

Anéis Duplos são Demais!! Aproveite a Dica e mostre seu estilo!! 












Fotos: Reprodução

MAKE DE NATAL BY ALICE SALAZAR

Imagem
Para quem não sabe, Alice Salazar foi convidada pela revista Gloss para fazer um Make de Natal para o seu site! A maquiagem ficou um luxo, então se vc ainda não sabe o que fazer, não perca este vídeo!
Para um Natal cheio de Glamour!

Fotos: Gloss Online
Quer Aprender? Aí está o video....

Vídeo: Alice Salazar.

ONDA GLAM!

Imagem
Não tenham dúvidas, o paetê veio p/ ficar! Tendência não só para o verão, como também para próximo inverno! Fica incrível quando usado a noite e pode sim ser usado de dia, desde que associado a peça certa! O paetê está presente em roupas, calçados e acessórios!!













Fotos: Reprodução

DICA DE ESMALTE: OURO FATAL

Imagem
O Esmalte escolhido para esta semana é Ouro Fatal - Coleção Sabrina Sato da Passe Nati. A cor é linda e vai super bem em festas como Natal e Ano Novo!


# In Love #

DICA DE ESTILO: MIX DE PULSEIRAS!

Imagem
NESTE verão podemos usar e abusar dos acessórios, criando looks super despojados e modernos! O segredo é misturar materiais, formas e estilos. As espessuras diferentes dos acessórios deixam o look com uma pegada mais moderna. Vale misturar dourado com prata e/ou bronze, com outras cores, pingentes e pedrarias. Para um look mais sofisticado, o dourado é peça chave.
Use a imaginação e crie seu Look! Pois regras aqui, não existem!!




















Fotos: Reprodução