Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

INSPIRAÇÕES PARA MAKE DE CARNAVAL

Olá!! 

Faltam poucos dias para uma das festas mais populares no Brasil: O carnaval! E não tem como não falarmos dele! Já tive minha fase carnavalesca, hj no entanto, prefiro um churrasco com amigos. Será a idade? A Maternidade? Ou as duas coisas juntas? hahaha.

Mas como sei que muitas de vcs leitoras começaram o mês já em busca de looks e makes perfeitas para a data, achei interessante trazer aqui para o blog, algumas inspirações! Caso vc não tenha visto, alguns dias atrás, fiz um post com ideias de fantasias e abadás para cair na folia!! (Confira Aqui!) . Hoje, trouxe algumas imagens de makes para você acabar de vez com a  dúvida e arrasar nos bloquinhos!! Vem ver!







Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!!

Fotos: Reprodução

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

VELUDO: APOSTE!

Olá!!

Sucesso lá nos anos 90 o veludo está de volta!! E promete ser hit no próximo inverno! Macio e elegante o veludo transita dos looks de festa para o day by day! 


Composições com peças mais casuais como o jeans, por exemplo, trazem um novo frescor e garantem modernidade ao look! 


As saias longas ganharam as ruas! Particularmente amei a produção com camisa, ideia perfeita para atualizar o look de trabalho, não acham?!


O Estilo esportivo super em alta nas últimas temporadas, ganha um toque sofisticado com a mistura de materiais e texturas!!


Sobreposições são sempre um charme a parte né?! Amo!! 

Agora, vamos ver outras inspirações?!! Vem comigo!





#inlove

Fotos: Reprodução

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CARNAVAL!

Oi gente, tudo certo?!


Fevereiro chegou! Vcs também ficaram com a sensação de que o tempo está passando super rápido?! E para quem curte o carnaval, começa também a busca pelo look perfeito (aquele look divertido, fofo and comfy), certo??


Por isso, hj o blog está assim, cheinho de inspirações para vc curtir a data em grande estilo! Vem se inspirar!!









Fotos: Reprodução

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA!

Olá!

Definitivamente os anos 80, 90 estão mais uma vez "de volta" a moda! E se tem algo que me chamou a atenção nos looks de street style da vida, foram as meias arrastão! Isso mesmo que vc leu! Meias arrastão!


Mas nesta temporada vamos deixar a sensualidade de lado, e apostar em looks com uma pegada mais cool!! A meia aparece tanto em padronagens maiores, quanto nas menores, usadas com calça, aparecendo apenas como um pequeno detalhe (ou não)! 


Se vc é do tipo moderninha, saiba que as variações da meia até o tornozelo são o que há de mais cool no momento!


Vamos ver outras inspirações?!




Agora me conta?! Você Usaria?! Deixe sua opinião aqui nos comentários , vou adorar saber!!

Fotos: Reprodução

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ARTE NAS UNHAS!

Olá!! Como foi o final de semana?!

Quem de vcs já ouviu falar em unhas de arame?! A novidade tomou conta do instagram e depois de ver em alguns feeds, fiquei curiosa e quis saber mais! 

As wirework Nails, são verdadeiras obras de arte criadas por Kyung Park, Sul-Coreana conhecida como a rainha do art nail! Nas unhas formam-se desenhos ou apenas contornos com um arame bem fininho dourado! 


Conforme li na revista Elle , a manicure se inspirou nos neons comuns em bares e restaurantes! SEM DÚVIDA , um trabalho que requer tempo e uma certa paciência, não é mesmo?!


Fotos: Reprodução (Google)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

E DEPOIS DOS PATCHES...

Oi pessoal, como estão?!

Depois da invasão de patches que tivemos nas últimas coleções, chegou a vez de apostar em bordados, principalmente no jeans! Mas atenção, estes bordados nada tem em comum com os pacthes, que tem todo uma pegada Fun! Aqui eles aparecem em Florais, paisagens e animais como borboletas, por exemplo!


Apesar de os bordados aparecem mais no jeans, vc pode apostar sem medo nos moletons, tricôs e afins! Confiram!







Percebem que na maioria das vezes estes bordados são grandes?! Falamos ainda no post anterior do comeback dos paetês! Mais uma amostra de que nos tempos atuais a moda anda bem eclética, uma vez que peças minimalistas, aquelas super básicas também estão em alta!
Quem aí já está amando esta trend?!

Fotos: Reprodução (Google)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SOBRE METALIZADOS, BRILHOS E PAETÊS!

Olá! Tudo certo pessoas?!

 Os brilhos e metalizados reinaram na ano que passou! Nós vimos em roupas, calçados, acessórios...A boa notícia é que eles continuam em alta! Os mais antenados, já devem ter percebido que quem chegou chegando em 2017, foi o paetê! E mais, ele continuará pro próximo inverno!! 


OK! se vc não é tão ousada (o), pequenos detalhes, também são bem vindos! Aposte! Mesmo com toda esta cara de festa/noite, o paetê quando combinado com peças mais diurnas, funciona super bem e dá aquele ar de modernidade ao look! Confiram!






Para as fashionistas de plantão, paetês coloridos são o que há de mais cool no momento! 
Quem vai investir na trend???


Fotos: Street Style (Reprodução Google)