Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2016

Polêmicas e Cheias de Estilo!

Imagem
Olá!!! Tudo certo pessoal?!


Vamos começar a semana falando de calçados! Eu sei estou atrasada com os posts, mas antes tarde do que nunca! E de cara vamos falar de um em especial que tem gerado polêmica: a plataforma com base reta, ou como são chamados as flatforms!

Não vou mentir pra vocês, dizer que foi amor a primeira vista, pq não foi! Assim como com tantas outras trends que já vimos por aqui! Mas quando vc começa a saber mais sobre um determinado produto, vc passa a ver novas maneiras de usá-lo e consequentemente se ele tem a ver com seu estilo. Afinal, não é pq está na moda que vc vai ter que usar, nada disso! 

Apesar de não ter amado assim de cara, hj as flatforms estão sim na minha wishlist de verão! E por isso resolvi fazer este post com as imagens que me fizeram desejar a plataforma do momento! Vem ver!!






Então, me conta! Qual sua opinião sobre as flatforms? Vou adorar saber!
Fotos: Reprodução

Uma Paixão: Linho!

Imagem
Oi gente! Tudo certo?!


Hoje vamos falar de um tecido atemporal, leve e que é a cara do verão: O Linho! Por ser de fibra natural, peças confeccionadas neste tecido, são perfeitas para a estação mais quente do ano, pois ajudam a manter a pele fresca!

Apesar de leve e mega elegante, ainda existem muitas pessoas que evitam peças em linho por amassarem muito! MULHERES, o bonito do linho é justamente o amassado! 
Aquele tecido que parece ter um acabamento mega simples, é na verdade sofisticado! Quer um look moderno para a praia, para o trabalho, happy hour? Aposte no linho!  Vamos nos inspirar?!







Agora quero saber: Quem já garantiu a  peça para o verão?!
Fotos: Reprodução

Maxi Brincos!

Imagem
Olá!! 

Depois da onda minimalista dos últimos anos, a moda volta a se inspirar nos anos 80, trazendo de volta acessórios cheios de personalidade como os maxi brincos! Em acrílico, resina ou acetato, os brincões garantem looks divertidos e cheios de atitude!

Entre as garotas descoladas, os brincos com uma pegada funny, aqueles com boquinhas ou frutinhas, são sucesso absoluto! 

Mas se você não faz o tipo mega descolada , aposte nos maxi brincos geométricos, eles deixarão o seu look, ainda mais incrível e claro, cheio de estilo!

Estou amando o retorno dos maxi brincos! Adoro estes divertidinhos, mas os geométricos são os meus preferidos!  

Me contem, que aí já aderiu a trend?!
Fotos: Reprodução

Da Grécia para o Mundo! Penny Lane Pompom

Imagem
Oi gente!! 

Hoje vamos falar de uma sandália que é sucesso entre as fashionistas, criada na Grécia por Elina Linardaki, Penny Lane, a gladiadora com pompons coloridos, é a cara do verão!! E não é a toa que já conquistou seu espaço no mercado e claro, várias marcas já criaram um modelo inspirado na flat mais divertida e fofa que você já viu! 


As sandálias de Elina, são todas feitas à mão, uma mais linda que a outra! Vejam um pouco da coleção no vídeo abaixo!

Vídeo: Reprodução Youtube

Para quem curte um visual moderninho e cheio de atitude, esta sandália é perfeita! 



Fotos: Reprodução
E olha que bacana, para as meninas que adoram um DIY, já tem vários vídeos no Youtube ensinando como personalizar a sua! Eu trouxe um tutorial do canal da InSTYLE Germany para inspiração! Enjoy!

Vídeo: Reprodução Youtube
Mais uma para a #wishlist de verão! 

Esmalte da Semana: Vermelho Perfeito!

Imagem
Olá!!! Começamos mais uma semana, e hoje vamos falar de esmaltação!

Eu sou completamente apaixonada por vermelhos, sério! As vezes minha irmã, que é quem tem feito minhas unhas nos últimos tempos me policia para não ficar sempre usando a mesma cor! rs. E como fazia já um bom tempo que não usava vermelho, resolvi resgatar meu esmalte da Avon favorito! O Vermelho Perfeito da linha Nailwear Pro +. 
Esta linha é um pouquinho mais cara, mas vale super a pena! Ele possui 5 benefícios: Fortalece, Protege, tem alta cobertura, facilita a aplicação e máximo brilho! Como já uso há algum tempo, conheço o suficiente para dizer que cumpre com todos estes requisitos! É simplesmente incrível!!!

Já usaram?? Deixem seus comentários! Vou adorar saber!

Mudei!

Imagem
Oi gente, tudo certo?!

Se tem uma coisa que eu amo fazer sem dúvida é cortar o cabelo! Sério, levanta minha autoestima! Quem me acompanha sabe quantas mudanças capilares eu já fiz! Acho que a única coisa que não fiz ainda,  foi deixar as madeixas loiras! haha
Eu já havia decidido a uns meses atrás, que passando o casamento no qual eu seria madrinha, iria cortar! 
Aí que ontem chegou o tão esperado dia! Visu repaginado, autoestima lá em cima! (me amando..rs), pronta "pro que der e vier!" 



Me conta, o que vc achou?!
Beijos e bom final de semana!

Armário - Cápsula

Imagem
Olá!

Já faz algum tempo que os termos consumo consciente e  slow fashion vem aparecendo, principalmente em uma época em que tanto se fala e vive a famosa crise! Por essas e tantas outras razões vem surgindo um "novo" conceito de moda: o Armário-cápsula!

A ideia de ter um armário funcional para cada estação do ano, surgiu da norte - americana Caroline Rector, lá do blog  Unfancy . Mas como funciona este tal Armário-Capsula?! Bom, eu diria que é basicamente como quando você desenvolve uma coleção! Ou seja, é necessário ter em mente quais serão sua peças chave, aquelas indispensáveis para a estação, e pontuar uma ou outra peça para uma ocasião especial. 

Para montar seu Armário - cápsula o ideal seria ter entre 30 e 40 peças. Caroline possui em seu, 37 e o renova a cada 3 meses. E o que acontece com o restante das peças? Bem, estas ficam armazenadas em um outro local, e caso tenha necessidade, pode sim ser feito o "resgate" de algumas delas. 
No final de cada estação, é p…

Metalizado!

Imagem
Oi gente, tudo certo?!

Hoje vou falar de um assunto que eu adoroooo! Batom! Quem me conhece sabe o quanto sou "viciada" neste item de beleza! 
Já faz um bom tempo que os batons matte vem fazendo sucesso e tem ficado na lista dos preferidos da mulherada, principalmente por terem uma maior durabilidade nos lábios. Mas como os anos 90 tem influenciado várias trends, o metalizado vem ganhando força e claro, mais e mais adeptas! Ele vem repaginado, lindíssimo por sinal, com um aspecto aveludado incrível! Estou louquinha para testar!

O matte continua em alta, mas tem como resistir a estas belezuras??




Totalmente #inlove
Fotos: Reprodução