NO LOOK: MACACÃO PANTACOURT!

Olá!!! Quanta Saudade de estar por aqui!!


Depois de um longo tempo sem postar por conta de um novo projeto, decidi que era hora de voltar! Na verdade nunca estive ausente, exceto pela falta de posts! Sempre que podia, passava pra matar a saudade, afinal quem me conhece sabe: amo este espaço, amo escrever, trocar idéias e dicas! 

Bom, volto falando de look do dia, assunto que a maioria das mulheres amam! E este look em especial, é daqueles maravilindos!! E para algumas ainda polêmico, pq sei que muitas de vcs ainda tem um pré-conceito com comprimentos de calças e afins! rs.


Antes de mais nada, olhem os detalhes desta estampa, incrível não é mesmo?! Fiquei completamente apaixonada!! E digo mais, é barrada! Simmm, o que deixa o macacão pantacourt ainda mais charmoso!! Vejam:


Como se não bastasse, coloquei logo uma sandália mais pesada, pra dar aquele up moderninho na produção!!! Masss...para quem não gosta ou não quer "ousar" , uma sandália de tiras e peito do pé amostra, são perfeitos para alongar a silhueta e deixar o look delicado and elegante!  👌


E para finalizar, aquela make clássica e maravilhosa em tons de marrom!! 

Espero que tenham gostado do post!! Não esqueçam de deixar o seu comentário aqui , o que é muito importante para mim!! E me seguir lá nas redes sociais!! 
BEIJINHOSS!

Facebook/Insta: @desesperofashion


Créditos: Macacão - Miss Valentine (@missvalentineoficial)
                                                 Sandália - Bebecê

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas