Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2011

OLHOS COLORIDOS!

Imagem
Muitas meninas me questionam como usar cores em uma maquiagem sem parecer algo grosseiro. A queixa de muitas delas é principalmente a dificuldade em combinar as cores!

O MAKE INSPIRAÇÃO de hj, está super legal! colorido e moderno!
Video: Make up By TiffanyD

DIA DE ESMALTE!

Imagem
Como comentei esses dias, gosto muito de usar esmaltes escuros! Apesar de tentar mudar um pouco, não resisti! Caí em tentação e voltei para ele. A cor escolhida para o Final de Semana foi o VIP da Avon, é um cinza chumbo incrivel , que dependendo da luz parece preto.


INSPIRAÇÃO: OS LOOKS DE LEILA!

Imagem
Quem acompanha a novela Insensato Coração, já deve ter visto a transformação de LEILA. Depois de algum tempo sem aparecer, a garota retorna e com um estilo inquestionável (Digno de um post).
Adoro o  seu novo estilo!! Super Moderno!!! Vale umas imagens para inspiração? não vale?










ADAPTANDO....

Imagem
É muito comum com a chegada do inverno, as pessoas esquecerem suas peças de verão no guarda roupa .  E aí, com o frio o que fazer com todos os shorts, saias e vestidos que compramos? 
É simples, o que precisamos é de uma pequena adaptação. E uma dica super fácil e que deixa qualquer look com carinha de inverno é a utilização da meia calça, e de preferência escura. Vejam como o Shorts floral e Blazer pink ficam incriveis com básica e meia preta.
Inovando e o melhor de tudo, sem gastos!!!





Blazer e Shorts: Matuta
(http://www.matutafashion-matuta.blospot.com/)
Calçado: Cravo e Canela
Fotos: Bruna Romansini

VERÃO 2012 : VESTIDOS

Imagem
É impossivel falar de verão e não lembrar de vestido! Além da saia longa hit do próximo verão, os vestidos também estarão em alta, e valem todos os comprimentos, desde os mini até os Maxi. E para vcs irem se inspirando.................................................................

LOOK DO DIA

Imagem
As peças mais básicas são ótimas para compor um look, aliás um não, vários!!! Notem que nas 2 primeiras fotos usei a básica com xadrez e calça jeans, para um look mais "urbano". Na segunda , a básica ajuda a criar um estilo mais romântico juntamente com a saia longa floral!! E se ficassemos fotografando por mais tempo, conseguiriamos diversos looks e bem diferentes uns dos outros....
O menos as vezes é mais!!!



CARNAVAL DE INVERNO!!

Imagem
Sábado em clima de Carnaval de Inverno, fiz um Make na Juh Borsatto (Lindona).  Quem participou da festa, pode ver fantasias incríiiveis e divertidissssimas!!
A Juh foi de Rapunzel...e o MAke ficou MARAA.....

Para Uma Rapunzel beemmm moderninha!!




PONTO DE COR!

Imagem
Quem de vcs já escutou alguém falar em ponto de cor? (Aposto que a maioria). O Ponto de Cor  é quando usamos um look todo neutro, com cores como preto, cinza ou caramelo juntamente com um acessório ou peça onde uma das cores se destaca. No look de hj optei por usar uma básica pink, mais vale lembrar que o legal é dar um Up no Look e não precisa ser necessariamente uma peça, acessórios aqui tb são muito bem vindos!
Fica a Dica!




DIA DE ESMALTE!

Imagem
E o esmalte escolhido para este final de semana foi Descolada da Avon, um rosa lindo!!

E vc, já escolheu?

ABRA CADABRA!

Imagem
O make inspiração de hj está super legal!!! Como vcs devem saber, vai acontecer no próximo sábado o Carnaval de Inverno no Mampituba, aqui em Criciúma, serão 2 dias de festa! Como a Bruna vai de BRUXAAA, a peguei de cobaia p/ mostrar p/ vcs um make super legal, cheio de drama!!!
Espero que gostem!!! . . . . . ......Uma "sombrinha" aqui........ . . . . . .
.....Um "delineadorzinho" ali..... . . . . . . . . . VOILÁ AQUI ESTÁ NOSSA BRUXINHA!!
E AÍ GOSTARAM?

HIDRATANDO OS LÁBIOS!

Imagem
Com a chegada do inverno é muito comum que os lábios descamem e passem a arder com o ar e os ventos frios. Nós mulheres que adoramos um batom, nos esquecemos muitas vezes de hidrata-los.
Fernando Passos de Freitas – Médico dermatologista (www.drfernandofreitas.com.br), dá as dicas:
1. Produtos a base de manteiga de cacau, karité, óleo mineral e vaselina são eficazes no tratamento contra descamação da pele;
 2. Para as que não são alérgicas, os batons hidratantes são grandes aliados para cuidar dos lábios e se manter bonita ao mesmo tempo. O gloss, apesar da textura, não é sempre composto por produtos hidratantes e muitas vezes podem deixar o lábio ainda mais ressecado;

3. É recomendável ingerir produtos que contenham vitaminas A e E, pois também ajudam a manter sua boca mais hidratada;

4.Beber bastante água também auxilia para manter a saúde dos lábios;

 5. Invista em hidratantes específicos que tenham ácido hialurônico, ceramidas e ômegas 3 e 6 em suas composições;

 6. Use batons que cont…

FORMATOS DE ROSTO X ACESSÓRIOS

Imagem
O rosto, dentre algumas partes do corpo, é o que mais chama a atenção num primeiro contato. Por isso, é muito importante aprender a ressaltar ou camuflar determinadas partes e o acessório pode contribuir para isso. Adriana Delphino - Designer de bijuterias dá algumas dicas:

 Cindy Crawford

Características: Rosto Oval Comprimento igual a 1,5x a largura.
Um pouco mais estreito no maxilar que nas têmporas.
A linha do cabelo é geralmente arredondada.
É considerado o formato ideal de rosto

Recomendações: Acessórios
Pode usar praticamente tudo, contanto que seja proporcional ao tamanho do rosto; brincos de tamanho médio, próximos à orelha são a melhor escolha; se o pescoço for muito curto, evitar pingentes.

Óculos:Usar armações tão largas ou um pouco mais largas que a parte mais larga do rosto; A parte superior da armação deve seguir a linha da sobrancelha; Evitar armações que repitam o formato do maxilar; Evitar hastes muito baixas.
Christina Ricci
Características: Redondo
A largura é igual ao co…

LOOK DO DIA!

Imagem
O xadrez combina e muito com o Inverno. Com ele, podem ser feitos vários looks, desde os rebeldes até os mais sofisticados e clássicos.

Na hora de compor o look xadrez o legal é ser original!!

.......Usá-los com mini vestidos e meia é super In.....



 mas...se vc é mais conservadora, opte por usá-lo com skinny.


Lindo e Moderno!!

SAPATOS APERTADOS!

Imagem
Dias atrás postei p/ vcs um video da GNT Fashion que dava dicas de como usar aquele sapato lindo e maravilhoso (que machuca o pé) a noite toda, sem sofrimento! Pois bem, a busca por novas dicas continuou..e vejam só o que descobri!!! O video é de Michelle Phan.


A principio é muito simples, vc só precisa de 2 sacos plásticos com 1/4 de água. Coloca os sacos com aguá no sapato e porteriormente na geladeira até virar gelo. Congelou?? Beleza!! Agora é só deixar fora por 20 minutos e pronto!!! seque seu sapato e desfile com ele por aí...
P.S. Meninas que testarem, por favor...não deixem de postarem sua experiência aqui no Blog!

DICA DE ESTILO: SAIA LONGA!

Imagem
A saia longa esteve presente em vários desfiles como tendência de inverno, porém ela continua e promete ser Hit no verão 2012. Mais e vc, sabe como usá-la?!? Por ser uma peça bem versátil, é possivel criar diversos looks, desde que as peças e os acessórios estejam em harmônia. 
Foto: Reprodução
Os cardigans e suéteres deixam a produção casual. 
Foto: Reprodução
Apesar de algumas pessoas usarem cintos largos na composição dos looks, é importante lembrar que quando forem marcar a cintura, que façam com cintos fininhos, uma vez que os largos podem dar um certo volume na região e estragar a produção. 
Foto: Reprodução
Os sapatos e sandálias mais pesadas são fundamentais para um look mais invernal.. 


Foto: Reprodução
Apesar de existirem uma infinidade de estampas e tecidos, é importante que se tenha a consciência de que nem todo look fica bom para todo mundo. As baixinhas, por exemplo, devem sempre optar por modelos de cintura alta e looks monocromáticos, pois dessa forma alongam a silhueta e po…