Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2015

CROPPED PANTS!

Imagem
Oi gente?! Como tem passado a semana?!

Nas últimas coleções, ouvimos falar e algumas de vocês provavelmente usaram e muito, os cropped Tops! Agora, chegou a vez de encurtar as calças! O novo comprimento é polêmico e divide opiniões!
As cropped Pants fazem sucesso entre as fashionistas, e se engana quem pensa que elas são privilégio das mais altas!! Com alguns truques é possível sim, trazer uma dessas para o seu closet!Miroslava Duma, por exemplo, faz produções incríveis com cropped pant e arrasa, mesmo sendo baixinha!

Aí que vocês devem estar se perguntando: Que truques são esses? Não é mesmo?! Mas calma que eu explico tudo direitinho, ó!
Vamos começar com nosso exemplo acima, Miroslava. Usar um look monocromatico ajuda a alongar a silhueta que aliado a uma cintura alta, favorece ainda mais! Não preciso nem dizer que salto é fundamental! Aliás os sapatos ou sandálias devem deixar o pé mais a mostra.

Para as meninas de quadril largo é legal apostar em calças mais soltinhas, que ajuda a disf…

CONHEÇAM OS ÓCULOS PERSONALIZADOS: MONO!

Imagem
Olá!!

Há tempos que os óculos deixaram de ser caretas, sem graça! Cada vez mais, eles aparecem com design diferenciando, evidenciando o estilo de quem os usa.Definitivamente, viraram acessórios! 
Mas para quem precisa usá-los diariamente, existem outros fatores que são considerados na hora da escolher a armação, como o tamanho e principalmente o peso! Porque vamos combinar né, óculos pesando o dia todo, acaba atrapalhando e muito!
E é aí, que um Designer de Hong Kong, está fazendo a diferença! Edmond Wong, está mudando a maneira de fazê-los, adaptando-os a uma impressora 3D!

Os óculos personalizados MONO, são super leves, pesam apenas 11 gramas e se adaptam a todos os formatos de Rosto!

Eles possuem 3 medidas que são: largura da armação, do apoio do nariz e comprimento das hastes que se ajustam para cada pessoa! E olha que legal, são feitos de Nylon, o que permitem várias molduras de forma rápida e baratex ($99). Legal né?!

 Gostou?, quer saber mais sobre esta novidade? É só clicar Aqui!
Be…

ESMALTE DA SEMANA: NOVO AZUL!

Imagem
Oi gente, tudo certo?!

Depois de algumas semanas sem falar sobre esmalte, aqui estamos nós! De tempos em tempos, é fundamental deixar as unhas "descansando", isso ajuda a deixá-las mais fortes e bonitas, por isso não tivemos a tag! Para recomeçarmos com as dicas, trago hoje um azul lindo da Risqué, o Novo Azul! Quem me acompanha no insta @desesperofashion, (segue lá), já deve ter visto. Resolvi trazê-lo para o blog, pq ainda nâo havia mostrado por aqui!  Este é o tipo de azul que eu adoro, bem escuro. É hipoalergênico e sua cobertura é ótima, costumo aplicar sempre 2 camadas. Vejam Só:

Lindo né?! Um beijo pessoal, e um ótimo final de semana!

LOOK DO DIA: COMFY NO TRABALHO!

Imagem
Olá!
De uns anos para cá, tenho priorizado no meu guarda-roupas, peças confortáveis e versáteis!A famosa peça coringa, sabe?!E com tantos anos trabalhando com moda, aprendi que look bacana mesmo, é aquele em que você inventa e reiventa!Já fizeram o teste?Experimentem montar looks diferentes com a mesma peça! Vocês vão se surpreender como existem peças bacanas ali pertinho, e que rendem produções pra lá de charmosas! 
O look de hoje é um exemplo disso. Este Blazer de moletom é da coleção de Inverno da Agora Use e faz conjunto com uma calça flare do mesmo tecido. Usei  lá no Talk Show com Costanza Pascolato (viram?) Look bonito, elegante e casual..
Mas hoje, queria um look para o trabalho, mais despojado, porém com cara de arrumadinho! Aí que substituí a flare por um jeans, a camisa por uma blusa em estampa P&B e pra finalizar um ponto de luz: a bolsa vermelha! (amoo)...

E como a pessoa aqui acordou empolgada, make com delineado, pra dar um charme extra na produ..!!

Gostaram?!

NOVA TECNOLOGIA!

Imagem
Oi Bonitas!!

Já que começamos a semana falando em beleza...

Que tal poder fazer uma make em 30 segundos?!É isso mesmo, 30 segundos, vocês leram direitinho!!A marca FOREO da Suécia, especializada em beleza, desenvolveu um dispositivo de makeup digital! Chamado de MODA, o mesmo faz em conjunto com um aplicativo de smatphone um escaneamento da face, reproduzindo a make em instantes, com a impressão 3D.



E não para por aí! Você ainda pode escolher um modelo de make, fazer o download e voilá...é só aplicar! E funciona assim: Primer e SPF; base; batom; sombra e blush. E o melhor de tudo, é que além de ser super rápida, usa apenas produtos minerais. A pele agradece!!
Ficou curiosa?! quer saber mais? Neste vídeo a FOREO mostra como funciona!


Gente...quero uma!!! haha
Para mais informações basta acessar o site: http://www.foreo.com/moda/
Foto/ Vídeo: Reprodução

MAKE PARA O TRABALHO!

Imagem
Oi gente!! tudo certo?

Sempre ouço muitas meninas comentando que não conseguem se maquiar de manhã cedo, para o trabalho! Principalmente por terem dificuldades em fazê-la. Costumo dizer que o ato de se maquiar é fundamental para uma boa aparência, afinal é raro quem não acorde com uma olheirinha básica, né pessoal?! Uma make para o trabalho não exige muito, e eu garanto que qualquer pessoa consegue fazê-la, basta tentar! Com o tempo, maquiar torna-se hábito e vocês vão perceber como um simples ato, pode levantar a auto estima e melhorar a percepção que as pessoas têm de você! Então, foi pensando nisso que resolvi trazer um tutorial aqui para o blog, para ajuda-las a dar o primeiro passo! E que essa seja a primeira de muitas outras makes que virão por aí!!! Enjoy!!

 Antes de fazer a make, é fundamental estar com a pele limpa e hidratada! Costumo usar sempre um primer para uniformizar os poros e em seguida aplico a base. Dentre tantos tutoriais bacanas que existem na net, escolhi este que…

SUTIÃ DO BEM!

Imagem
Oi meninas, tudo certinho??

Tão importante quanto um look bacana é a lingerie que você escolhe. Saiba que a escolha errada, pode acabar com a produção!!Vejo que muitas garotas tem dúvidas com relação aos sutiãs de bojo!Na grande maioria, ele é visto como o sutiã para "aumentar" os seios! Porém, não é bem assim, tudo vai depender do formato do bojo e isso quer dizer que simm, mulheres com seios fartos tb podem usá-los. Vejam só:
Bojo Liso - Este é ideal para quem busca conforto. Eles não aumentam os seios, apenas dão a sustentação necessária, preservando a anatomia do busto.

Cortininha: Assim como o liso este tb não aumenta os seios. É muito  utilizado com blusas decotadas.


O famoso Bolha:Esse sim é para quem quer se "turbinar"..rs, já que ele dá a impressão de mais volume."O enchimento interno é dividido em três partes de espuma (pode ter formato de “patinha de elefante” como também é chamado) em que a parte central é mais cheia. Um esquema para o aumento ficar…

NESTE INVERNO VÁ DE: PONCHO!

Imagem
Olá!

Quem já estava com saudade desse friozinho?! ótimo pra ficar de baixo de uma cobertinha né?! Mas, como não é o meu caso..rs, é perfeito para montar aquele look lindocom sobreposições! Eu amoo!Nos looks de street style o poncho é o queridinho, garantindo looks super modernos e descolados!






Perfeito p/ esse frio que faz aqui no sul!!
Fotos: Reprodução

MODA CATARINA!

Imagem
Oi gente!!

Começamos a semana falando de um projeto super bacana do SEBRAE, o Moda Catarina, que teve sua abertura sexta passada (08/05) em Florianópolis."Iniciativa do Sebrae/SC, o projeto Moda Catarina visa profissionalizar, fortalecer e promover o crescimento de micro e pequenas empresas do segmento de moda do Estado e deve trazer a Santa Catarina ainda em 2015 nomes importantes da moda, como Ronado Fraga, Cris Barros e Isabela Capeto." E iniciando o circuito de palestras, tivemos no local a ilustre presença de nada mais nada menos, que Costanza Pascolato!! E nós (Dani, Jessica e Eu), fomos conferir tudo de pertinho!!
O Lounge estava super fofo! E claro que não podia faltar uma selfie antes de o evento começar!! rs Tenho certeza de que as pessoas saíram do talk show, ainda mais encantadas com Costanza. Uma mulher Linda, Elegante e divertidíssima!!
Para o evento Dani e Eu ,usamos um look total Agora Use, confiram! E obviamente uma foto com ela!! Costanza Pascolato! (momento …

ESTÁ ESTRESSADO?! VÁ PINTAR!

Imagem
Olá pessoas, tudo certo?

Quem aí já viu (ou já postou) na sua timeline no insta ou mesmo no perfil do facebook, várias pessoas postanto lindos desenhos coloridos por eles mesmos?! Pois é, os livros de colorir que surgiram lá no Reino Unido, viraram febre, "a tendência é pintar na busca por relaxamento!"

O simples ato de colorir, tem servido como um escapismo para muita gente, que busca nos livros esquecer um pouco dos compromissos e preocupações!



Está aí um ótimo presente para o dia das mães hein!! Eu sem dúvida adoraria!!
Quem já aderiu aos livros? Estão Gostando?
Fotos: Reprodução

MAIO, O MÊS DAS NOIVAS!

Imagem
Oi gente, aproveitaram bem o feriado?!
Não é novidade alguma, que maio é o mês das noivas, certo?!  Mas vocês já se perguntaram por quê? 

Existem aí, duas versões sobre o assunto! A primeira, é de que Maio é o mês de consagração de Maria, além é claro, de ser o mês das mães. Daí, supõe-se que quem casa deseja um dia ser mãe, mês mais que perfeito para a união do casal, não acham?!

A segunda versão é um tanto curiosa, e vem lá do Hemisfério Norte!!! Na Idade Média, era praticamente impossível tomar banho por conta das baixas temperaturas. Em maio, com a chegada da primavera, já era possível se banhar, amenizando o odor dos noivos! (dá pra imaginar?!)

Segundo dados de pesquisas, aqui no Brasil,  maio fica atrás dos meses de dezembro, novembro, outubro, setembro e julho quando o assunto é marcar a data do casório! Dezembro é o queridinho de muitos casais por um simples motivo: 13º salário e férias de verão!  É... A praticidade frente à tradição!!
Fotos: Reprodução