Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

INSPIRAÇÃO: LAÇOS!

Imagem
Olá!

O laço no cabelo está de volta meninas! Confesso q até um tempo atrás não podia nem ver um..srsr , mas hj acho fofo!.........Para quem ama...Seguem algumas inspirações! Fotos: Reprodução

JACK E EU!

Imagem
Oii meninas(os), Tenho estado na correria e está complicado postar....Mas sempre q puder dou uma escapadinha e apareço por aqui, p/vcs não esquecerem de mim né!! rs...A foto q vou postar é do look q usei p/ ir no shopping um dia desses..e olhem só quem encontrei..."Jack Sparrow"..hehe Até mais pessoas!! 

ANIMAL FACE...

Imagem
Olá!

Hj vamos ver um poquinho da tendência que tem ganhado cada vez mais adeptos, as t-shirts com estampa de animais (Animal Face). As grandes apostas ficaram nos rostinhos felinos e caninos!! Super Fashion! Fotos:Reprodução

DIY: CAMISA TIE DAY

Imagem
Olá meninas, começamos o post de hoje com um DIY super legal! Como vcs já devem ter visto por aí, o Tie Day vem com tudo neste verão. Em uma das minhas pesquisas diárias encontrei um passo a passo que adorei, porque além ser fácil, deixa a peça com um efeito modernérrimo! Este DIY, foi feito por Tami Gonzaga do blog Fashion Tips (www.blogfashiontips.blogspot.com.br). 1° Passo: Separe a camisa jeans e alguns elásticos de dinheiro 2° passo: Comece dobrando as mangas e depois prenda com os elásticos, faça o mesmo processo com toda a camisa, o efeito fica bem bagunçado mesmo, como nas fotos... 3° Passo: Coloque 1 Litro de alvejante e 1 litro de água em um balde, mergulhe a camisa e deixe por mais ou menos 1 hora. Obs: Eu deixei a minha por 1 hora pois queria deixar ela beeem clarinha. Se você quiser deixar mais escura só diminua o tempo pela metade.
Último Passo: Corte os elásticos e enxague a camisa no tanque de lavar roupas, tire bem o produto... Este é o resultado Final! Legal né! Ag…

PURA OUSADIA!

Imagem
O ombré é a Bola da vez não é meninas?! E não é que ele migrou das madeixas, para a make! Pois é, estou falando de lábios em tons "degrade". Um tanto ousado, porém não menos bonito! Fotos:Reprodução 

TROPICAL....

Imagem
É dar uma esquentadinha que já ficamos louquinhas para usar e abusar de peças coloridas e estampadas, típicas de verão! E porque não uma estampa tropical, Must-have da estação?! Estou In love ....











Fotos: Reprodução

CINTOS METALIZADOS!

Imagem
Olá!

Os cintos metalizados são a nova sensação do momento e não é só em looks formais que ele é visto não, muitas celebridades e fashionistas tem usado e abusado do mesmo, inclusive no dia-a-dia! Eu já garanti o meu..rs e vcs gostam da Trend?













Fotos: Reprodução 

INSPIRAÇÃO DO DIA: BLAZER BRANCO!

Imagem
Olá!


Foi o tempo em que a cor branca era restrita a profissionais da saúde...Hoje a cor também representa nada mais nada menos, que sofisticação! Os blazers então, são os queridinhos e garantem looks incríveis!! Vamos nos inspirar?!

















Fotos: Reprodução