Postagens

Mostrando postagens de 2016

"GREENERY" : A COR DE 2017 PELA PANTONE!

Imagem
Olá!

Ontem em sua conta do Twitter ( Veja Aqui! ) a Pantone revelou a cor de 2017, e desta vez nada de cores meigas e delicadas, como o Rose Quartz e  o Serenity Blue! A cor do próximo ano será um verde vibrante, inspirado na natureza! Segundo a publicação feita em seu Twitter  " #Greenery simboliza a reconexão que todos nós buscamos com a natureza".
Foto: Reprodução
Juntamente com o anúncio, a Pantone publicou um vídeo com a cor do ano representada em vários elementos, inclusive na natureza!  E para quem ficou curioso, aí está !!  



(Vídeo Reprodução - https://www.youtube.com/user/myPANTONE)
Quem acompanhou um pouquinho dos desfiles internacionais, pode ver que tons de verde apareceram pontualmente em algumas coleções!  E aí, me conta, o que vc acha da cor de 2017?!! Vou adorar saber!! 
Ah, e para mais inspirações basta acessar o twitter da Pantone! (Clicando Aqui!)
Enjoy!

INSPIRAÇÃO: COLARES!

Imagem
Oi ! 

Depois de quase uma semana sem postar, estou de volta! Impressionante como meus dias tem passado num piscar de olhos! São tantas coisas para dividir, mas pouco tempo para postar. Preciso me reorganizar, fato! Espero e vou conseguir por tudo em prática em 2017! Por enquanto, vou postando por aqui, sempre que possível! Por ser mais prático e rápido sempre tem novidades lá no Insta! Segue lá (@desesperofashion)!!
Hj vou falar um pouquinho sobre um acessório que eu amo e que faz toda a diferença em um look, o colar! Usa-lo com o decote adequado, pode fazer qualquer look simples se transformar! Acredite! Por isso acho super válido ter um o outro, pois ele pode salvar o look do dia! Seguem algumas inspirações!!!
1.Colares em Forma de U;
Os colares em formato de U funcionam super bem com decotes redondos! eles podem ficar acima ou abaixo do mesmo!
Foto reprodução (Link )
2. Gargantilhas e correntes;
Para quem ama Decote V, pode usar e abusar de gargantilhas ou outra acessório mais próximo ao …

DESEJO DO DIA: OXFORD CUT OUT!

Imagem
Oi pessoal , tudo certo?

Não é novidade para ninguém que os oxford são hit da estação! E sempre que pensamos neste modelo, de cara associamos a looks mais invernais, certo?! Mas, para a nossa alegria, várias marcas apostaram no modelo cut out! Este oxford tem recortes estratégicos que são a cara do verão e para deixá-los ainda mais moderninhos, muitos estão vindo com salto flatform! Olha aí que ótima opção para dar aquele up no look do trabalho e melhor ainda, sem abrir mão do conforto!  Não é incrível?! Estou louquinha por um par destes!! E vcs , curtem?!

#totalmenteinlove
Fotos: Reprodução

TRUQUES PRA SUA MAKE DURAR MAIS!

Imagem
Olá!!

Final de semana chegando, vc tem aquela festinha pra ir e quer garantir uma make linda a noite toda?! Hj vou compartilhar com vcs, alguns truques que aprendi e que super recomendo! Aliás truques estes que funcionam pra sua make do dia-a-dia tb! Afinal, quem nunca precisou retocar um blush ou batom no decorrer do dia, né?! 
Foto: Reprodução Google 
Uma das coisas que não deixo de fazer e que é primordial para uma make bonita e durável sem dúvida é manter a pele hidratada! Se vc em algum momento já esteve com a pele ressecada, deve ter percebido que qualquer produto que vc passe sobre ela é rapidamente absorvido, por isso a make "desaparece"! 
Foto: Reprodução Google 
Ao longo do tempo, vamos "criando" células mortas, por isso fazer uma esfoliação 2 vezes por semana, garante uma pele mais lisinha e isso faz com que a aplicação da base fique mais homogenia. Eu costumo fazer a esfoliação 1 vez por semana!
Foto: Reprodução Google 
Antes da base ou CCcream uso sempre pri…

A TEMPERATURA DA PELE E A CONSTRUÇÃO DA AUTOIMAGEM!

Imagem
Oi gente!! 


Quantas vezes vc aí que está lendo este post, pintou a unha, fez uma make inspirada em alguém que viu e achou incrível, mas que não ficou legal pra vc?!  Pois é, isto é mais comum do que parece! Mas vc sabe pq?! 
A pele possui 2 tipos de temperatura: Quente e Fria! A mesma está relacionada, unica e exclusivamente com a intensidade da cor! Por isso saber identificar a sua temperatura de pele, vai favorecer e muito na construção da sua autoimagem, uma vez que, escolher cores de roupas, acessórios e makes será muito mais fácil! 
Mas como identificar seu tom de pele?! Para ajudá-las,  fui em busca de algumas dicas que fossem fáceis e práticas! Vejam só! Foto: Reprodução (Google)

Se vcs forem dar uma busca no Google para saber mais sobre este tema, com certeza irão se deparar com o nome de Philip Hallawell, um dos precursores da técnica de visagismo no Brasil!  Para quem não conhece, "Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pess…

TRUQUE DE ESTILO: BARRA DOBRADA!

Imagem
Oi gente!!!

Se tem um truque de estilo que uso e bastante é o da barra dobrada! Ele está na moda já faz algum tempo, garantindo looks mais descolados! Hoje, o legal desta barra é que fique enroladinha no máximo uns 10cm acima do tornozelo, que é só pra dar um "charminho" sabe?! Quanto menos assimetria nesta dobra, mais moderna ela fica!!
Fotos: Reprodução (Google)
Como esta dobrinha deixa o look mais informal, super combina com calçados sem salto! Para quem é baixinha, o truque é usar com sapatilhas ou sandálias que deixam o peito do pé amostra, pois desta forma aparece mais pele e consequentemente da a ilusão de pernas mais longilíneas! Vamos nos inspirar?!
Fotos: Reprodução (Google)
Fotos: Reprodução (Google)
Fotos: Reprodução (Google)
Fotos: Reprodução (Google)
Até o próximo post!! 
Instagram/ Facebook : @desesperofashion   Snapchat: daiborsatto

BATOM BRANCO!

Imagem
Olá!! 

As makes tem evoluído e ousado bastante, visto os últimos lançamentos em que tivemos cores diferentonas para colorir os lábios como: Azul, preto, cinzas e verdes! (esqueci algum?). E não paramos por aí, um dos mais recentes, é o batom branco! 
Foto: Reprodução Google
Sim, branco! Já está sendo bastante utilizado lá fora! Mas calma, não se assuste!! Se vc não é tão ousada assim, vou te mostrar outras aplicações do produto, que vc vai amar!!
O batom Branco pode ser usado para criar novas cores de batom, vc sabia?! Por exemplo: Vermelhos podem se tornar laranjas, Rosas em tons de Coral e por aí vai! O branco vai fazer com que as cores fiquem mais claras! Lábios com efeito degradê, super funciona! Fica lindo! 
Foto: Reprodução Google
Algumas meninas já estão usando o batom para fazer delineados e até fazendo as vezes de um primer para a sombra! Viu?! Super versátil! 
Foto: Reprodução Google
Marcas brasileiras como Vult, Natura e Pausa para Feminices já tem o produto a venda!! (Conhece mais…

GUARDA- ROUPAS FUNCIONAL!

Imagem
Oi pessoal!! 

Quantas vezes, vc aí que está lendo este post já abriu a porta do guarda-roupas, olhou todas aquelas peças e ainda sim teve a sensação de não ter nada para vestir?! É justamente sobre isso que iremos falar hj!! Como construir um guarda-roupas funcional!
Foto: Reprodução (Google)
Em muitos casos é comum ver pessoas comprando peças lindíssimas, mas que nada tem a ver com a sua realidade, o seu dia-a-dia. Li recentemente, agora não me recordo exatamente aonde, uma frase que retrata exatamente isso. Esta frase dizia mais ou menos assim: Tem muita gente comprando roupas para a vida que sonha, e não para a vida que realmente tem! Por isso é tão comum pessoas terem um guarda-roupas abarrotado de coisas e "nada" para vestir!! Certo?!
Isso não quer dizer, que vc não possa ter uma peça "diferentona" no closet! Nada disso, a questão é saber dosar! Mas como faz isso?! Veja estas rápidas e eficientes dicas que vão ajudar vc a montar o guarda-roupas dos seus sonhos, se…

ESCOLHENDO O LOOK!

Imagem
Olá!!

A dica de hoje é tão óbvia que até parece bobagem, mas eu garanto que muitas vezes não fazemos!! A escolha do look no dia Anterior! Sempre que nos vestimos, comunicamos algo a alguém, certo?! Por isso, pensar no look é tão importante! Que atire a primeira pedra, quem nunca ficou por horas pensando no que vestir e de quebra saiu com a primeira roupa que estava na frente pra não se atrasar?!! Pois é, escolher o que vestir no dia anterior é um ótimo exercício, garante mais uns minutinhos de sono, além de  um tempinho a mais pra make!! Que tal?!
Foto: Reprodução (Google)
Antes mesmo de pensar no look que vou usar, pego o celular e dou uma conferidinha básica no Clima Tempo! Aí sim, começo a pensar em como será meu dia, e esta é a parte em que vc consulta a agenda, vê se a previsão é de um dia agitado ou mais tranquilo, se tem compromisso após o trabalho, enfim, só depois disso, vou para a frente do guarda-roupas! Pq veja bem, já estamos em meio caminho andado! Fica mais fácil focar em …

A BANDANA NOSSA DE CADA DIA!

Imagem
Oi bonitas (os), tudo certo com vcs?!

Nós mulheres (principalmente) amamos um acessório, não é mesmo?! Melhor ainda, quando ele tem o poder de a cada dia, dar uma carinha nova no look, certo?! Deve ser por isso, que a bandana se tornou o acessório do momento!!! Por isso vou te dar 5 dicas de como usar este acessório e garantir aquele look moderno e descolado! Vem!

No Cabelo: Como tiara ou no coque!
No Pescoço, dando um charme extra a produção!
No Braço,  fazendo as vezes de uma pulseira!
Como Cinto!
Na Bolsa, dando um toque de fashionista!
Super versátil a bandana pode ser usada da praia ao escritório! Use a criatividade e Inove no look do dia!!
Fotos: Reprodução (Google)

TRUQUE DE STYLING: PONTO DE COR!

Imagem
Olá!

Conhecer alguns truques de styling é fundamental para dar aquele up no look nosso de cada dia, certo?! E hj vamos falar de um, que além de ser super fácil é capaz de transformar um look basiquinho em algo super cool! Provavelmente muitas de vcs já ouviram falar do famoso ponto de cor, onde utilizamos peças em cores mais neutras e uma cor de destaque, como na imagem abaixo!
Foto: Reprodução (Google)
Perceberam que neste exemplo, o destaque fica para os pés?! E não há nada de errado nisso! O que eu quero mostrar para vcs, é que coordenar um ponto de cor com outros próximos ao rosto, cria uma harmônia interessante e o destaque aí, fica para quem está vestindo o look e não para uma peça em si! Vejam!
Foto: Reprodução (Google)
Viram como dá outra carinha para o look?! No exemplo acima a blogger usou a botinha combinando com o lenço, mas vale um brincão, colar, óculos, um batom colorido, turbante..e por aí vai!
Fotos: Reprodução (Google)  p.s. Para ver as fotos ampliadas, basta clicar na imag…

Ombro a Ombro!

Imagem
Olá! Tudo certo?!

Já falamos aqui sobre as blusas ombro a ombro, hit do verão! Pois saibam que para o próximo inverno, teremos uma nova versão desta trend! Bloggers e celebs como Camila Coutinho, Lala Rudge, Thassia Naves, Kim Kardashian entre outras, já desfilaram com seus modelitos lá fora! Já sabem do que estou falando?! Ainda não?! Pasmém, o ombro a ombro da vez, ficou por conta das jaquetas e trench coats, formando um decote nada óbvio! Confiram!!
Fotos: Reprodução (Instagram)
Outro truque muito visto no Street Style, foi o uso de jaquetas ou casacos com um lado do ombro a mostra, como nas imagens abaixo!
Fotos: Reprodução (Google)
Será que por aqui essa moda pega?! 

Das Coisas que Eu Admiro!

Imagem
Olá! 

Depois de uma semanada sumida, estou de volta! Mas esse sumiço todo foi necessário, meu filho adoeceu e aí é inevitável, concentrei toda a minha atenção nele! 
Passados os perrengues da vida real, hj trago para o blog uma das iniciativas que tanto admiro! Acho apaixonante quando artistas, designers e afins buscam inspirações e desenvolvem trabalhos incríveis com parcerias locais (digo, aqui do Nosso Brasil)! Afinal, somos ricos em tantas coisas que seria impossível descreve-las todas aqui! 
Foto: Reprodução (Google)
Esta moça ai da foto chama-se Nathália Abi-ackel, brasiliense fundadora da marca de bijoux Abi Project, é um destes casos de dar orgulho, sabe?! Ela desenvolveu uma coleção em parceria com índias caiapós, que desenvolvem acessórios com miçangas inspiradas nas pinturas corporais de sua tribo. E é isso que acho inspirador, a busca por originalidade, exclusividade e acima de tudo o apoio a projetos que ajudam a preservar estar  culturas , tão ricas, tão cheias de história!
F…

A Volta dos Plissados!

Imagem
Oi gente, tudo certo?!

Neste vai e vem da moda, olha só quem está de volta: os plissados!!! Nas ultimas semanas de moda e Red Carpets ele foi destaque, mostrando que apesar da pegada vintage, pode sim construir looks modernos, super renovados!!

Aposto que muitas de vocês neste exato momento estão pensando que "é coisa de avó"! rs. Mas pasmem, uma produção bem elaborada, garante um look pra lá de modernete!! Usado de dia ou a noite, os plissados aparecem em saias curtas, midis e longas, além de vestidos e trench-coats! Vejam só!









 E aí , hot or not?!
Fotos: Reprodução (Google)