Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2012

DICA DE ESMALTE: AUDREY!

Imagem
Post atrasadinhooo, mais está valendo! rs O esmalte que estou usando esta semana é o Audrey da Impala...Um lilás fofo, que ficou ainda mais delicado c/ as florzinhas na filha única! Gostaram?

Foto: Aline Ronchi

LOOK DO DIA: CALÇA COLORIDA!

Imagem
OI pessoas!!
O blog hj está com uma convidada mais que especial! Tenho certeza que vocês irão amar o look da Érita!  A proposta está super divertida e elegante! A calça Rosa + camisa floral está de arrasar né...Como vcs podem ver, minha amiga adoraa um rosa! Agora........ reparem no slipper....tem como não desejar?! A Érita foi uma das pessoas que mais me incentivou p/ criar o blog, sempre trocamos idéias de posts e tal...e finalmente a convenci de participar mais vezes aqui deste espaço que é tão especial p/ mim ou melhor p/ nós!! (Valeu a parceria Éti)
Agora vamos ao look!!








Detalhes que fazem a diferença!









 Créditos:

Camisa: Matuta
Óculos: Tod´s
Slipper: Top Vision
Esmalte: Let´s Rock (linha rock da Yes Cosmetics)

LUREX E METALIZADOS!

Imagem
Tá aí uma tendência lá da década de 70 que estou amandoo: o lurex!! Só que claro agora com muito mais sofisticação, seja blusão, suéter...estou desejando muitoo!! E vcs meninas, gostam da trend?










Fotos: Reprodução

NEW IN: BLUSÃO LISTRADO!

Imagem
Já fazia algum tempo que eu estava super afim de comprar um blusão listrado e quando vi esse foi amor a primeira vista! Ele tinha tudo o que eu queria: Cor legal e amplitude! Mais confesso que gostei ainda mais, por ele ter uma espécie de cachecol fixo, muito fofo!








E daí que sexta a gente se empolga né!! E resolvi testar minhas sombras novas da Jasmyne 3D.. Usei Dourado e cobre..combinação clássica e charmosa!


LOOK DO DIA: POÁ!

Imagem
Acordei com vontade de poá, de usar algo fofo sabe. Então foi a vez de meu suéter de bolinhas entrar em cena! E porque não misturar duas trends? Poá + camisa mullet?

....E foi assim, que fui para o trabalho! ...








SPIKES!

Imagem
Antes usados na grande maioria por roqueiros, os spikes agora fazem parte dos mais variados estilos, deixando os looks mais modernos e sofisticados! Virou febre e caiu no gosto da mulherada!










Fotos: Reprodução

DICA DE ESTILO: LENÇOS!

Imagem
Seja inverno ou verão, os lenços transformam looks básicos em looks mais estilosos!.. No frio, além de darem um up no visual, ajudam a aquecer. Eu adoro lenços, cachecóis...acho que salvam uma produção, principalmente quando estamos com pressa!! Uma dica super legal é usar  lenço como pulseira ou em bolsas, por exemplo!

















As caveirinhas são demais né meninas!!! Tem como não amar?!
Fotos: Reprodução