Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2012

GALOCHA...

Imagem
OI meninas!! Quanto tempo hein?!!

Não sei vocês, mas eu detesto tempo chuvoso...Sou daquelas que quando o sol aparece fico até mais feliz..rs. (acho que até já comentei isso aqui no blog né?). Daí, que num dia desses, pensei na tal galocha, pois além de proteger da chuva, dá pra coordenar com saias, vestidos, shorts com mais opacas..enfim...E o melhor de tudo néam minha gente: É bota pra molhar a vontade!
Fotos: Reprodução






DIA DE BEAUTÉ!

Imagem
Hi Girls...

E não é que a nossa Sexta está virando praticamente dia de Beauté com as amigas!!! Mais uma maquiagem feita durante nosso intervalo...







Até cabelo saiu hoje....rsrs

Make up/cabelo: Dai Borsatto Modelo: Érita Maciel

ALL WHITE..

Imagem
Olá meninas!

Sempre gostei de branco total, acho chic! (embora nunca tenha usado). Sem dúvida é uma trend que tem cada vez mais adeptos, agora então com a Novela... Quem nunca babou por um look all white da dona Carminha, que atire a primeira pedra!














Fotos: Reprodução 

INSPIRAÇÃO DO DIA: BOTAS!

Imagem
Olá!

Botas são super confortáveis e combinam com praticamente tudo, ainda mais nos dias frios e chuvosos, não é? Eu uso e abuso das minhas!! rsrs Não sei vocês, mais eu acabo sempre as usando com skinny...talvez por ser um look fácil e prático. Então, foi pensando em dar um up nas produções com botas, que fiz uma busca na minha pastinha de inspirações!! Segue alguns achados...


















Fotos:Reprodução


DICA DE ESTILO: PARKAS!

Imagem
Olá Meninas!!

De uns tempos pra cá, tenho visto muita blogueira e gente famosa usando Parka. Pra quem não sabe, as parkas são casacões mais pesados, normalmente c/ capuz. Por ter uma carinha mais masculina, acho bacana a composição com peças mais femininas.. e vcs gostam?

















Foto: Reprodução


MAKE UP!

Imagem
Quando eu e minhas amigas almoçamos juntas, é uma diversão só...Hoje, no intervalo de almoço fiz uma make Azul com roxa na Bruna. Como gostamos do resultado, resolvi postar para vocês, quem sabe não serve de inspiração para o Find?! ;)



Modelo: Bruna Romancini Make up: Dai Borsatto Foto: Érita Maciel 

ESMALTE DA SEMANA: BLACK !

Imagem
Olá!

Estava super afim de uma cor escura, então usei um eslmate black e na filha única, coloquei uns brilhinhos...Confesso que esses me atrapalharam esta semana porque engalhavam em tudo, blusas, cobertas..enfim....  Mas...Valeu a experiência...


Foto: Aline Ronchi 

ENFRENTANDO O FRIO com ESTILO!

Imagem
Olá meninas(os)!!!!

Não tem jeito, com o frio que têm feito essa semana, não há outro tema que venha à minha cabeça... Como ficar quentinha e estilosa ao mesmo tempo?! Sério gente, que frio é esse? rsrsrs
E para enfrentar as baixas temperaturas, selecionei algumas fotos inspiradoras!! Que tal?















Fotos: Reprodução