Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2016

FOCO NO PESCOÇO!

Imagem
Olá!! 

Quem aí acordou empolgada com o friozinho?! Basta dar uma amenizada no clima, que já fico com vontade de usar lenços! Quem é apaixonada por eles, sabe exatamente do que estou falando! E para a nossa alegria, umas das top trends deste inverno é destacar o pescoço, seja com lenços, laços, gravatinhas, Chokers, enfim, opções é o que não nos faltam! Que tal aproveitar essa mudança de temperatura para dar um up na produção? Vem se inspirar!!
1. Chokers


2. Gravatinha


3- Lenços


4- Gola Alta + Colar



Gente, são tantas idéias, tantos estilos diferentes! Tem pra todos os gostos né?!  E aí, conta pra mim, qual sua produção preferida?? Vou adorar saber!
Fotos: Reprodução

VAMOS FALAR DE COR?

Imagem
Olá!! 

No entra e sai das coleções tem sempre uma cor que se destaca! E se fosse apontá-la agora, seria o tão procurado e desejado terracota! Visto em várias coleções e Street Style, a cor  tem lugar garantido na wish list de inverno.

Masss, atenção que ela não vem sozinha não!! O Greige, uma escala entre o cinza e o bege tem aparecido aos montes, e não somente em "looks do dia", como também em makes, decor e afins! 

E como não poderia deixar de ser, vou deixar aqui algumas sugestões de looks!  Vem comigo!!




E aí, qual a sua aposta?!
Fotos: Reprodução

APOSTA CERTEIRA: GOLA ROLÊ!

Imagem
Olá! 

Quem aí já está com saudade de um friozinho?! Mudanças de estação são sempre uma delícia né, poder vestir novos shapes, cores, acessórios! Quer uma peça chave para este inverno? Aposte sem medo na gola rolê, a blusa foi muito usada no Hemisfério Norte, tanto no Street style quando entre as celebridades, e por aqui sem dúvidas, vai ser sucesso garantido! 
Como podem ver, não precisa esperar aqueeele frio  para aderir a trend! É possível compor looks meia estação incríveis, e arrasar já no Street style!


Esfriou? Nada melhor que uma gola alta para ajudar a aquecer! E aí, se joga nas blusinhas manga longa e tricôs!





Particularmente amo! E vocês curtem essa trend?!
Fotos: Reprodução

A SAIA DO MOMENTO!

Imagem
Oi pessoal, tudo certo?!

Todos vocês já devem saber que os anos 70 e 90 estão super em evidência na moda, inspirando e trazendo vários elementos para compôr nossos looks! E mais, acredito que a grande maioria já viu o sucesso que as saias com abotoamento frontal tem feito. Muitas de vocês que estão lendo este post agora, já devem ter a tal saia no closet! Ela apareceu em vários tipos de tecido, destaque para o queridinho do momento, o suede e claro, o jeans.

Super versátil, vai bem com camisas, t-shirts, blusas, croppeds, suéters, casacos..entre tantas outras coisas! Vale o investimento! Bora se inspirar?!






Saias em Veludo também ficam incríveis , perfeitas para a próxima estação!
Fotos: Reprodução