Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2017

NO LOOK: TRUQUE DO NÓ!

Imagem
Olá!
Sei que muitas de vcs adoram e preferem posts com o look do dia! Por isso resolvi voltar a fazer! Quem me acompanha desde o começo do blog, sabe que comecei com o intuito de postar meus looks diários, mas com a correria do dia a dia e a falta de alguém que me fotografasse, acabei abrindo espaço para outros tipos de post! As fotos hj foram tiradas de celular mesmo! Mas prometo que as próximas serão caprichadas!! rsrs 
Vamos ao look?!
É incrível como um simples truque de estilo pode dar um up no look! Não é mesmo?! E este do nó na camisa é tão simples e cheio de personalidade que é um dos meus preferidos!

Com o nózinho é possível deixar uma peça mais acinturada, transformar outras em top croppeds e por aí vai! E como o clima hj estava mais agradável, deu pra deixar o casaco mais pesadinho em casa e usar o meu cardigã de veludo molhado que é puro amor!!

 Agora quero saber, quem aí tb usa e adora o truque do nó??!!  Se vc gosta de post com look do dia, deixa aqui nos comentários!! E juntas…

MAXI GOLAS!

Imagem
Oláa!! Como foi o find?! Eu aproveitei para descansar!! Sério, estava precisando e muitoo, minha vida anda uma correria só!!! E o clima estava perfeito pra isso né?! 
Bom, hj vamos falar sobre maxi golas! Eu amo lenço, cachecol, tudo que envolve e aquece a região do pescoço, além é claro de achar um charme! E basta dar um friozinho que seja, já fico louca pra usar! Com certeza vcs já perceberam que o destaque da vez são as maxi golas, principalmente as de tricot!!

Essas golas pode ser da própria blusa ou separadas! Nas blusas, para ganhar aquele ar de modernidade, elas devem ser bem exageradas, uma "versão oversized" das tradicionais gola rolê! As maxi golas são super versáteis e podem compor os mais variados looks no seu dia-a-dia! Vamos as inspirações?!!

Espero que tenham gostado das inspirações!!  Beijos e até o próximo post!
Fotos: Reprodução (Google/Pinterest)

SOBRE O DESAPEGO...

Imagem
Olá!! 


Falamos muito por aqui em tendências, peças must have da estação, mas precisamos também falar sobre o desapego! É normal a cada estação, ou a cada nova fase da vida, sentirmos necessidade de comprar peças novas, e muitas vezes esquecemos de desapegar! Ficamos lá, com o guarda-roupas abarrotado de coisas e muitas delas provavelmente não sendo usadas!

Eu sei que para muitas pessoas o desapego não é algo assim tão simples! Mas depois que vc conseguir dar o primeiro passo, vai perceber o quanto isso ajuda! Primeiro que vc vai ter apenas as peças que realmente usa e fazem parte do seu dia-a-dia, dando espaço para o novo! Segundo que vais poder ajudar outras pessoas com as peças que já não servem ou que vc não se identifica mais!

Para facilitar o desapego, vou deixar aqui algumas perguntas bem interessantes que vão te ajudar  a selecionar o que realmente deve continuar no seu guarda-roupas!
1. Eu usei esta peças nos últimos 12 meses? 2. Ainda me serve? 3.Está em boas condições? 4.É clássico…

FALANDO SOBRE: SUÉTERS!

Imagem
Olá!!

Já que estamos com um pézinho lá no inverno, é chegada a hora de buscar novas inspirações para os looks diários! E durante o outono, nada como um suéter para driblar o friozinho!

Apesar de clássico, o modelo aparece repaginado! Valem bordados, estampas, tecidos e shapes diferenciados!!! Use e abuse de acessórios e sobreposições para deixar o look ainda mais cool!!





Viu como uma peça super simples, pode transformar um look?!
Fotos: Reprodução

MINI SAIA NO INVERNO!

Imagem
Bom dia!! Tudo certo pessoal?!

Hoje vamos falar sobre mini saia! E como este nome nos remete a looks com carinha de verão, não é mesmo?! Mas, existem várias formas de trazê-las para as produções de inverno, daquele jeitinho cheio de estilo, que a gente tanto ama!

Para enfrentar as baixas temperaturas, aposte em Tricôs, casacões e blusas mais pesadas! Não preciso nem dizer que meia calças e botas over the knee são nossas aliadas, né?! Aliás, estas botas vieram pra ficar mesmo, heiin!!! O que parecia de certa forma modismo, ganhou o coração da mulherada e já e um clássico no inverno! Agora, vamos as inspirações!!!

Viu como a sua mini saia pode render looks imcríveis?!!!  Espero que tenham gostado e se inspirado com o post!!  Beijos e Bom Fim de semana!
Fotos: Reprodução

COTURNO REPAGINADO!

Imagem
Oláaa!!

Se vc tem dado uma olhadinha nas vitrines nos últimos meses já deve ter visto que os coturnos estão de volta, porém de cara nova! O calçado com uma pegada militar, mais pesado, agora aparece com salto, ora com o clássico solado tratorado, ora não! E confesso, estou amando!!

Ele é aquele calçado Statement, sabe?! Deixa qualquer look básico, em algo mais cool e moderno! E se ainda tem dúvidas de como usar? Vem ver algumas inspirações que separei pra vc!

 Agora me conta! Quem ai tb aposta na trend?!
Beijos e até o próximo post!
Fotos: Reprodução (Google/ Pinterest)