FALANDO SOBRE: BATOM!

Olá pessoal, tudo certo?! 

Ando meio sumidinha por aqui né!! Mas garanto que o sumiço é por uma boa causa!! E hoje, segundona, devido a quantidade de meninas me perguntado do batom que estava usando nesta make  que postei aqui , resolvi fazer este post!!

Amo batons escuros, vermelhos, vinhos e afins! Mas confesso que tenho usado e ousado um pouco mais com os tons de uva! Atualmente uso dois batons, ambos matte! O que usei na make que postei lá no insta (@dai_borsatto) é da Vult, o outro é da O Boticário! Vejam Só:


A diferença entre as duas tonalidades é bem sútil! E o que eu mais gostei foi a durabilidade e fidelidade a cor! São batons que não saem fácil sabe, mesmo depois de um jantar, o que é ótimo!


Apesar de matte, não são extremamente secos, o que os tornam super confortáveis! Quanto a valores: O Batom da Vult paguei R$ 17,90 (na Farmácia SESI), O da O Boticário ganhei de presente, mas no site da marca custa R$ 43,90! 😍😍. Vou deixar aqui em baixo, a foto com o nome das cores para quem interessar!


Então é isso, espero que tenham gostado deste formato de post!! E se ainda ficou alguma dúvida sobre estes produtinhos, deixe aqui nos comentários que eu vou adorar responder!! 👄👄👄

Comentários

  1. This is so inspiring! I love the post:)
    Have a nice day, dear!
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderExcluir


  2. The Love of Beauty is a woman's nature, three-point looks and seven-point dress.
    Here are women's clubs,Diamond Jewelry,Brand Handbags , fashion Dresses, sexy swimsuits you like, you want to choose.

    https://imiyavogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas