HIDRATANDO A PELE!

Olá!


Não sei vcs mas se tem uma coisa que me incomoda e muito é pele ressecada! E com a vinda do outono, onde os dias ficam mais secos e frios as chances de ressecar aumentam se vc não tomar alguns cuidados! Como retornei as minhas atividades físicas na piscina, tenho mais um motivo pra caprichar na hidratação! Que claro, não é sacrifício algum, afinal quem não gosta de uma pele macia e cheirosa, não é mesmo?! 



Achei legal compartilhar com vocês os hidratantes e óleo que amo, e tenho usado já a algum tempo! 

1- Óleo Lily

O óleo pra mim é daqueles produtinhos práticos que funcionam super bem quando vc está com pressa, sabe? Vc já aplica no banho e prontinho! Este do O Boticário, é mais espesso que muitos outros óleos que já usei, mas isso não me incomoda não! Para quem não gosta de sentir a pele pegajosa, eu diria que este produto não é para vc, pois ele demora em média uma meia hora para ser absorvido totalmente pela pele! Em contrapartida sua fragrância é maravilhosa, e a hidratação então nem se fala! Amo! 





2. Creme acetinado Lily

Este sem dúvidas é o meu preferido!!! Sua fragrância é maravilhosa, o creme é espesso e realmente hidrata!! Dispensa o uso de perfume, uma vez que o cheiro fica o dia todo, assim como, a sensação de pele hidratada e macia! 




3. Loção Cremosa Hidratante Nativa Spa

Esta loção cremosa é perfeita para quem gosta da pele mais sequinha, porém hidrata! O produto não é tão espesso e logo é absorvido pela pele! Uso as fragrâncias de ameixa e de pitaya!  E apesar de não ter um cheiro tão marcante quanto o Lily, vc ao final do dia, ainda sente um leve perfume!


Agora me conta, qual seu hidratante preferido??!!

Bom fim de semana!!

Comentários

Postagens mais visitadas