UM POUQUINHO SOBRE O BLOG!

Olá! 

Como falei no post anterior, o blog foi repaginado! Hj ele está muito mais clean e moderno! Estou muito feliz com o novo visual! Vamos ver então o que mudou?!

Anteriormente ao abrir a página de cara vc encontrava informações do tipo: quem escreve, seguidores, redes sociais e arquivos do blog. Hj, estas informações continuam lá, mas para que vc possa vê-los, caso seja do seu interesse, basta clicar nos risquinhos que aparecem lá em cima no canto superior esquerdo! 



Clicando, abre o menu lateral e vc tem acesso a todas as informações mencionadas acima!


A segunda mudança, está na maneira em que os posts são exibidos! Antes o post aparecia na íntegra, completinho. Agora, aparecem as chamadas de cada post e vc só irá ler o que realmente tem interesse, basta clicar em continuar lendo! Vejam:


Gostou do post, quer dividir com seus amigos? Sem problemas, clicando no ícone de compartilhamento na parte superior direita da postagem, vc pode escolher qual rede social deseja compartilhar e voilá, super simples e prático!


E pra finalizar, deixa aqui seu recadinho , e me conta o que achou das mudanças?! Que tipo de post vc gostaria de ver por aqui?! Vou adorar saber!!



Beijos pessoal e até o próximo post!!

Comentários

Postagens mais visitadas