MAKE PARA O TRABALHO!

Oi gente!! tudo certo?

Sempre ouço muitas meninas comentando que não conseguem se maquiar de manhã cedo, para o trabalho! Principalmente por terem dificuldades em fazê-la. Costumo dizer que o ato de se maquiar é fundamental para uma boa aparência, afinal é raro quem não acorde com uma olheirinha básica, né pessoal?! Uma make para o trabalho não exige muito, e eu garanto que qualquer pessoa consegue fazê-la, basta tentar! Com o tempo, maquiar torna-se hábito e vocês vão perceber como um simples ato, pode levantar a auto estima e melhorar a percepção que as pessoas têm de você! Então, foi pensando nisso que resolvi trazer um tutorial aqui para o blog, para ajuda-las a dar o primeiro passo! E que essa seja a primeira de muitas outras makes que virão por aí!!! Enjoy!!

 Antes de fazer a make, é fundamental estar com a pele limpa e hidratada! Costumo usar sempre um primer para uniformizar os poros e em seguida aplico a base. Dentre tantos tutoriais bacanas que existem na net, escolhi este que é bem próximo do que costumo usar no dia-a-dia.



Rente a raiz dos cílios, costumo aplicar um lápis marrom, como na imagem abaixo.


O terceiro passo é aplicar a mascara de cílios.


Neste tutorial foi usado nos lábios um gloss, mas funciona super bem com um hidratante labial ou um batom nude, por exemplo.


Para finalizar, um blush rosinha para dar um ar de saúde.

blush

E voilá..make simples e rapidinho de fazer!!!


Espero que tenham gostado deste post, e que de alguma forma sirva de inspiração!!
bjs meninas, ótima semana!!

Fotos/fonte: www.portaltudoaqui.com.br

Comentários

  1. Nice pics!!Beautiful blog dear,follow me on gfc and i follow you back!!now i follow you on bloglovin , i hope you follow me too!!!kiss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas