SUTIÃ DO BEM!

Oi meninas, tudo certinho??

Tão importante quanto um look bacana é a lingerie que você escolhe. Saiba que a escolha errada, pode acabar com a produção!! Vejo que muitas garotas tem dúvidas com relação aos sutiãs de bojo! Na grande maioria, ele é visto como o sutiã para "aumentar" os seios! Porém, não é bem assim, tudo vai depender do formato do bojo e isso quer dizer que simm, mulheres com seios fartos tb podem usá-los. Vejam só:

Bojo Liso - Este é ideal para quem busca conforto. Eles não aumentam os seios, apenas dão a sustentação necessária, preservando a anatomia do busto.

http://www.armarinhosmg.com.br/product_images/uploaded_images/Bojo_Basico_01.jpg 

Cortininha: Assim como o liso este tb não aumenta os seios. É muito  utilizado com blusas decotadas.


http://zigzagaviamentos.com.br/img_upload//20120412113916_amostra-bojo-biquini.jpg 

O famoso Bolha: Esse sim é para quem quer se "turbinar"..rs, já que ele dá a impressão de mais volume. "O enchimento interno é dividido em três partes de espuma (pode ter formato de “patinha de elefante” como também é chamado) em que a parte central é mais cheia. Um esquema para o aumento ficar mais natural. Deixa os seios avantajados."

http://www.adorolingerie.com.br/media/2012/08/bojobolha.jpg 

 Bojo Lua: Ele tem o formato de uma lua ou bananinha como é conhecido por muitos. "Ele aumenta o volume dos seios porque tem o efeito “push up”, une os seios e levanta-os, preenche a copa e segura os seios “para cima”. Deixa os seios empinados!


http://www.bojo1000.com.br/img/tamanhos/bananinha.jpg 



Com a relação ao bojo ter aro ou não, vai depender da sustentação desejada. Normalmente quem tem mais seio opta pelos aros. Aposto que algumas de vocês nem imaginavam a variedade de modelos né, e principalmente como tem funções diferentes uns dos outros!

Curtiram as dicas?!

Fonte:phynaquesoagota.wordpress.com
Fotos: Reprodução

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas