Postagens

MONOCROMÁTICOS!

Imagem
Oi Pessoas, como estão?!

Como viram no título do nosso post, vamos falar um pouquinho de looks monocromáticos! Tema frequente em revistas, sites e afins!

Looks monocromáticos são ótimos para alongar a silhueta!! É uma ótima pedida para quem quer parecer um pouquinho mais alta! 

Existem alguns truques que podem deixar a produção mais interessante! Percebam que na imagem acima, Thassia Naves usou uma bolsa azul contrastando com o look, o que garante um certo movimento, quebra a rigidez de uma produção em que as peças são todas da mesma cor! Aposte sempre em acessórios coloridos, que deixam a produção mais descontraída!

Outra dica legal é misturar tecidos, usar peças que tenham texturas e pesos diferentes! Como nesta foto em que para compor o look, foram usadas uma t-shirt de camurça com uma pantacourt de couro, por exemplo! Aqui vale sempre pensar em composições com peças opostas, ou seja, rendas com couro, tricôs com jeans e por aí vai! Vamos ver outras inspirações?!!


Espero que tenham gost…

VEM AÍ: GIRLBOSS!

Imagem
Oi pessoal, tudo certo?!

Estamos a poucos dias da estréia de Girlboss, a nova série da Netflix! Dia 21 deste mês, vai ao ar a primeira temporada com 13 capítulos, que contam a história de Sophia Amoruso, fundadora da marca online Nasty Gal!

Como ainda não li o livro, estou criando bastante expectativa! Segundo li no site Observatório de Cinema (Aqui) "A trama contará a história de Sophia, uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer."

Sophia iniciou um negócio no eBay, e que hoje vale mais $130 milhões!!! O que eu espero da série?! Looks incríveis e uma trama bem humorada!
Me conta, quem aí tb está ansioso para a estréia?!
Fotos: Reprodução (Google)

REPAGINADO!

Imagem
Olá!!!

Depois de um feriadão delicinha, voltamos com os posts aqui no blog!! E hoje, aproveitando o clima de feriado, resolvi selecionar algumas imagens de looks com moletom! Isso mesmo, tem peça melhor pra ficar em casa , relax num fim de semana com chuva?! Salvo o pijama nosso de cada dia, acho que não!! hehe

Mas o Moletom deixou de ser apenas aquela peça chave, comfy de fim de semana!  A partir de hj esqueça isso! A nossa peça desejo, ganhou as ruas!! Agora, repaginada, fazendo composê inclusive com peças de alfaiataria!  Vem se inspirar!!
Estilo e conforto estão garantidos nesta temporada!
Fotos: Reprodução (Google)

COMO USAR: CALÇA CLOCHARD!

Imagem
Olá!!

Depois da mom jeans, chegou  a vez de apostar na calça clochard, sucesso lá nos anos 80 (olha ele aí, mais uma vez)! Este modelo tem a cintura no lugar, é mais larguinho no quadril e normalmente vai afunilando nas pernas! 

Este modelo, diferente do que muitas pessoas pensam, combina com praticamente todo tipo de corpo, basta compor o look com as peças certas! Por exemplo, quem deseja alongar a silhueta, usar look monocromático ou mesmo usar sapato ou sandália que deixa o peito do pé amostra, super funciona!

Se vc é muito alta é não quer parecer maior ainda, abuse da versão mais moderna da clochard, o comprimento midi!

E como sempre falamos aqui, a moda está super democrática!! Tem quadril largo? Sem problemas, use uma clochard com perna retinha, o que ajuda a disfarçar esta região (caso isso te incomode) ! 

Agora, outras inspirações!!



Viu como ela pode ser bem versátil?! ;)
Fotos: Reprodução (Google/ Pinterest)

FALANDO SOBRE: BLAZERS!

Imagem
Bom dia pessoal!! Como foi o final de semana?

Hoje vamos falar sobre blazer, uma peça que veio lá do guarda-roupas masculino e que faz sucesso desde então nas produções femininas! Está aí uma peça que nunca vai te deixar na mão, seja em produções mais casuais ou para compor aquele look sofisticado e moderno de trabalho!

Há várias formas de atualizar o look com blazer , como por exemplo, apostar em cores, estampas e texturas diferentes!! Produções com jeans , dão um ar de modernidade, além de garantir um visual super despojado!

Produções com shorts também ficam super interessantes, mas atenção, o blazer não deve ultrapassar o comprimento do shorts!

Blazer com saias e vestidos garantem looks românticos e cheios de personalidade!

Vamos ver mais algumas inspirações?!!



Viu só, tem look pra semana toda! Espero que tenham gostado das inspirações!! Beijos e até o próximo post!
Fotos: Reprodução (Google)

NO LOOK: GOLA ALTA!

Imagem
Olá!!

Se tem uma peça que tenho amado usar, são essas regatinhas com gola alta! Quem me acompanha já deve ter percebido que tenho uma de cada cor! hahaha . Afinal, é uma peça que funciona tanto para o look de trabalho, quanto para um jantar, por exemplo! E agora no outono então, me aguentem! Basta um blazer ou suéter pela manhã para driblar o friozinho e pronto! Look fácil, rápido e confortável!



No look de ontem, como viram usei com uma skinny jeans printed, mas adoro compor looks com saia midi! Acho um charme!
Beijos pessoal e bom fim de semana!

DIY DE PÁSCOA!

Imagem
Olá!!

Estamos a poucos dias da Páscoa! Além de ser uma data com um significado lindo, é também dia de reunir os amigos e familiares para confraternização! Por isso hj, quero compartilhar uma ideia super legal de lembrancinha, que vc mesma pode fazer para presentear seus convidados! É muito amor gente!!


Vídeo: Reprodução (Youtube)

Gostou da inspiração? Então acessa Aqui! o site da Westwing  Home and Living e divirta-se com muitas outras ideias!! Vcs vão amar! Estou aqui querendo fazer tudo já!!
Não esqueça de deixar aqui sua opinião e sugestão sobre os posts, vou amar saber! Beijinhos!