COTURNO REPAGINADO!

Oláaa!! 

Se vc tem dado uma olhadinha nas vitrines nos últimos meses já deve ter visto que os coturnos estão de volta, porém de cara nova! O calçado com uma pegada militar, mais pesado, agora aparece com salto, ora com o clássico solado tratorado, ora não! E confesso, estou amando!!


Ele é aquele calçado Statement, sabe?! Deixa qualquer look básico, em algo mais cool e moderno! E se ainda tem dúvidas de como usar? Vem ver algumas inspirações que separei pra vc!


 Agora me conta! Quem ai tb aposta na trend?!

Beijos e até o próximo post!

Fotos: Reprodução (Google/ Pinterest)

Comentários

  1. Really nice post!
    Have a great day! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas