NO LOOK: TURBANTE!

Olá!! 

Depois de séculos, hoje temos look do dia aqui no blog! 

Como já comentei em outros posts, tenho me esforçado para separar os looks que vou usar sempre no dia anterior, pelo simples fato de poder dormir um pouquinho mais, e claro, explorar  mais as peças que tenho dentro do guarda-roupas, afinal quando vc não se prepara, é inevitável , deixamos de usar muitas coisas, pegamos a primeira peça que aparece na frente, é ou não é?! Outro grande motivo, é que este é sem dúvidas um excelente exercício para quem quer testar novos looks! 

E nessa história toda, encontrei uma saia que não usava a muito tempo e que lembro-me bem, era meu xodó! A modernidade do " jeans" com a delicadeza da Renda! Como não Amar?!


Como está fazendo dias bem quentes por aqui, tenho adorado usar blusinhas bem leves de viscose! A do look de hj é daquela basiquinhas que a gente quer usar todo dia!! O charme fica por conta de estampa animal print e acabamentos em couro! Amo!


E para arrematar o Look, o turbante! Acessório que eu adoro usar!! Perfeito para aquele bad hair day! haha 


Fotos: Dani Ostetto

Quem curte posts assim??? Deixe seu comentário, vou adorar saber!

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas