TRUQUES PRA SUA MAKE DURAR MAIS!

Olá!!

Final de semana chegando, vc tem aquela festinha pra ir e quer garantir uma make linda a noite toda?! Hj vou compartilhar com vcs, alguns truques que aprendi e que super recomendo! Aliás truques estes que funcionam pra sua make do dia-a-dia tb! Afinal, quem nunca precisou retocar um blush ou batom no decorrer do dia, né?! 

Foto: Reprodução Google 

Uma das coisas que não deixo de fazer e que é primordial para uma make bonita e durável sem dúvida é manter a pele hidratada! Se vc em algum momento já esteve com a pele ressecada, deve ter percebido que qualquer produto que vc passe sobre ela é rapidamente absorvido, por isso a make "desaparece"! 

Foto: Reprodução Google 

Ao longo do tempo, vamos "criando" células mortas, por isso fazer uma esfoliação 2 vezes por semana, garante uma pele mais lisinha e isso faz com que a aplicação da base fique mais homogenia. Eu costumo fazer a esfoliação 1 vez por semana!

Foto: Reprodução Google 

Antes da base ou CCcream uso sempre primer, que ajuda a fechar os poros, uniformizando a pele e segurando mais a make!

Foto: Reprodução Google 

Passado o primer, espero alguns segundinhos e aplico a base e em seguida o pó compacto, que ajuda a fixar o produto! Quanto a base, costumo passar um pouquinho nos lábios, pois além de neutralizar e manter a cor fiel do batom, ajuda super na fixação e durabilidade do mesmo!! Contornar os lábios com um lápis da mesma cor do batom, tb garante umas horas a mais com aquele batom que vc tanto ama!

Foto: Reprodução Google 

Espero que tenho gostado das dicas! Se vc tb tem algum truque legal compartilha aqui nos comentários, vou adorar saber!!

Comentários

  1. why u write "google play" about ur pics
    is it necessary
    do u add links on the pics that u have taken from google play or just simply write the word google play

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amina! Escrevo abaixo das fotos para sinalizar que foram retiradas do Google, pois podem ter direitos autorais! E se caso tiverem e o dono entrar em contato comigo, as retiro do ar imediatamente!
      Abraços

      Excluir

  2. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Thanks for these amazing tips! Please check out my new post: Winter coats inspiration on http://tfmbe.blogspot.be/ Thank you! xxx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas