Das Coisas que Eu Admiro!

Olá! 

Depois de uma semanada sumida, estou de volta! Mas esse sumiço todo foi necessário, meu filho adoeceu e aí é inevitável, concentrei toda a minha atenção nele! 

Passados os perrengues da vida real, hj trago para o blog uma das iniciativas que tanto admiro! Acho apaixonante quando artistas, designers e afins buscam inspirações e desenvolvem trabalhos incríveis com parcerias locais (digo, aqui do Nosso Brasil)! Afinal, somos ricos em tantas coisas que seria impossível descreve-las todas aqui! 

Foto: Reprodução (Google)

Esta moça ai da foto chama-se Nathália Abi-ackel, brasiliense fundadora da marca de bijoux Abi Project, é um destes casos de dar orgulho, sabe?! Ela desenvolveu uma coleção em parceria com índias caiapós, que desenvolvem acessórios com miçangas inspiradas nas pinturas corporais de sua tribo. E é isso que acho inspirador, a busca por originalidade, exclusividade e acima de tudo o apoio a projetos que ajudam a preservar estar  culturas , tão ricas, tão cheias de história!

Foto:Reprodução - Projeto Menire (http://www-fotoponto-com.photodeck.com/)

Na coleção de Nathalia, "chokers, braceletes com franjas e brincos - com direito também a bolsas de junco e leques customizados com o trabalho manual"(Vogue). Mais detalhes sobre como se deu o processo de criação é só Clicar Aqui!

Foto: Reprodução (Vogue)

E vc, conhece alguma parceria bacana?! Deixe nos comentários, vou adorar conhecer!
Beijinhoss!!

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas