"ARMÁRIO INTELIGENTE E MINIMALISTA"

Olá!! 

Vivemos na era do consumo desenfreado! E este cenário todo, quando falamos em moda, foi e ainda é alimentado pelas fast fashion espalhadas por este mundo á fora. Mas aos poucos e talvez pq estejamos cansados de tanta informação, montação, massificação, ou o que quiserem chamar, este consumo exagerado e na maioria das vezes desnecessário, está dando espaço a outro movimento: o Slow Fashion! 

Os consumidores estão mais conscientes, algumas marcas também, e é através de peças atemporais, de qualidade e com materiais que não agridem o meio ambiente que este novo movimento se traduz!

E esta é a proposta da marca americana Vetta. Roupas funcionais e atemporais para um "armário inteligente e minimalista". Cara Bartlett e Vanessa Van Zyl , estão ainda em sua primeira coleção que conta apenas com 5 peças: Vestido, Camiseta, Calça Cropped, Colete e Túnica. E para quem acha isso muito pouco, a marca sustentável mostra que com essas 5 peças , você consegue estar bem vestida o mês todo!! Dá uma olhada nos 30 looks abaixo! Vc vai se surpreender e garanto, repensar sobre sua atitude fashion! 



Aqui vale a premissa de que o menos é mais!
Bom fim de semana!
Foto:http://mdemulher.abril.com.br/( Elle )


Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas