LOOKS DE VERÃO!

Oi gente!! 

O tempo voa mesmo! ( Olha eu aqui atrasada com os posts novamente..rs) .  E as vezes na correria do dia-a-dia, fica difícil pensar em um look cool e comfy para enfrentar o vai e vem da semana. Está sem inspiração para seus looks do dia?! Dá só uma olhada nessas 3 produções que montei para vocês e que são a cara da estação!!

1. Vestidos
Se tem uma peça que super combina com o verão, e que eu uso muito, sem dúvida é o vestido. Super prático, agiliza nossa vida, basta um acessório bacana e voilá! E se ele tem uma estampa divertida e descolada então...Não tem como resistir!


2. Macaquinhos
Macaquinhos ou jumpsuits são por si só um charme! Assim como os vestidos, são peças fáceis de coordenar. Ficam incríveis quando combinados com uma terceira peça, como o colete por exemplo!


3. Cropped + Shorts
Está aí um combo que funciona super bem! Cropped e shorts! E existem tantos modelos diferentes no mercado, que criar looks legais com esses carinhas, ficou super fácil! E que tal esquecer um pouco do shorts jeans e apostar em outros com tecidos e texturas diferentes? Vcs vão se surpreender com o resultado!


Espero que tenham gostado das inspirações de hoje! 
Beijos Pessoal e uma ótima semana!

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas