OBA,FESTINHA!!!

Oi gente!! 


Eu sei que estou atrasada nos meus posts, mas todo esse atraso tem um motivo em especial, o aniversário do meu baby. Impressionante como o tempo voa, parece que nasceu ontem e vejam só, já completou 7 anos! 

Fizemos uma festa pequena, só para os familiares, e decidimos que nós mesmos iriamos fazer a decor da festa, já que ele estava super empolgado e querendo ajudar. Então foi tudo muito simples, apenas para não passar a data em branco. E olha..... como dá trabalho montar ainda que seja, uma festinha pequena!! hahha


Olha aí nos preparativos da festa! Pura diversão!


Ele foi quem escolheu o tema de sua festinha, fã do Batman que só, não poderia ser diferente! E o mais gostoso disso tudo, foi prepararmos juntinhos!!




Então é isso Pessoal, uma semana íncrivel para todos nós!!
;)

Comentários

  1. nice post, if u wanna follow each other via GFC plz let me know on my blog
    http://dressedwithimen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas