LOOK DO DIA: SNEAKER!

Oi Pessoas!!


Há algumas semanas tenho reparado que começo a segunda mais relax. Looks confortáveis, geralmente com Tênis. Acho que já venho no clima do find, onde deixo o salto mais de lado, usando apenas em ocasiões que necessitam dele! E mais, hoje meu fotógrafo é especial..hahah, meu filho quem fotografou e olha que privilégio hein, tenho um fotógrafo e um pequeno Homem Aranha!! Está "meio" desfocado, mas..depois de passar por umas 500 fotos, salvei 2 está valendo né meninas?! haha



Fotos: Vini ( My Spider Man)

Comentários

  1. Lovely outfit, perfect to say "hello" to this upcoming season. Its a very nice jersey, and the pictures are so tender.
    Kisses

    Fashion Avenue by Adriana
    http://fashionavenueabc.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião!! Vou adorar saber!!

Postagens mais visitadas