VESTIDOS E SAIAS NO INVERNO!

Oi meninas(os), que saudade de fazer um post..hehe

Gente andei sumida né....Mas não esqueci deste espaço que é tão especial p/ mim! (e espero que vocês também não). Apesar de não usar muito saias e vestidos no inverno, acho lindo! As mesmas deixam os looks mais moderninhos e charmosos. Estou super afim de introduzir estas peças no meus looks diários, deixando um pouquinho as calças de lado, para dar um up no"Visu"..sabe! Bora se inspirar mulherada?!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Reprodução


Comentários

  1. What a great post, so gorgeous.

    ResponderExcluir
  2. Lovely selection!!

    http://www.cultureandtrend.com/

    ResponderExcluir
  3. I totally loved this post!!! Really great inspiration! tell me if you would like to follow each other! I follow you back for sure - Lots of Love, Kyra♡
    CHECK OUT MY NEW LOVELY POST!

    ResponderExcluir
  4. OH NO, SUMMER HAS JUST ARRIVED....I DON'T WANT TO THINK ABOUT WINTER!
    Nameless Fashion Blog
    Nameless Fashion Blog Facebook page

    ResponderExcluir
  5. Amazing Dresses <3
    follow new ,mind follow back?

    kisses

    ResponderExcluir
  6. Great inspiration !
    Xxo

    http://freedame-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. great inspirational post, i really love all them!

    xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VELUDO: APOSTE!

Maxi Brincos!

FALANDO SOBRE: SAIAS!